BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de junho de 2007

Pedras do tempo.

Eu pressentia o frio que ainda virá. Denunciei sua chegada, mas ninguém em mim acreditou.

O frio vinha junto com a sensação gostosa de passar frio. Eu não via nem sentia ele.

Concerteza aqueles sons vinham de minha cabeça e se alastravam como o frio que vinha!
Mal estar de corpo, bem estar de mente.

E aquelas tantas pessoas que me rodeavam? Eu sabia fingir bem e mostrar quem eu não era.
Mas sim, todos esses dias ausentes eu finalmente encontrei o caminho de volta...E como era demorado e cansativo. Estou muito tempo sem ver você, preciso de uma carga a mais em mim, de um pouco de você.

A suave ventilação que vêem depois da curva
Não é a mesma de uma tarde de inverno
Não é a mesma que senti
Ela é falsa e mentirosa
Seremos como pedras que nunca se perderam nesse tempo
Veremos gerações irem e permaneceremos ali
Observando cada erro de cada geração
Pedras do Tempo
Perdidas no tempo

1 comentários:

Unknown disse...

como sempre tudo que o felipe escreve é otimo.
adorei todos os textos + preferi esse nunca deixa de escrever voce ainda vai longe .