BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Velhos Tempos.


Finalmente tudo em silencio. Nessa velha mesa de madeira que não sei ao certo sua origem e nem sei quanto tempo ela esta aqui.Anos se passaram e se ninguém á flagelar ela ainda estará aqui.Anos se passaram e eu ficarei velho e a mesa aqui continuara. Algumas vezes escapo disso e de meus pensamentos e me deixo levar.Quantas vezes tentei fugir, mas para que fugir?Eu não fugo mais eu exploro o problema e tiro proveito dele. Quantas vezes eu sai e não quis voltar, quantas vezes eu voltei e não queria mais sair, então achei a solução.Ver como era o 3 mundo existente.O 1 era o real o 2 era o mundo dos sonhos e o 3 mundo era o mundo que realizava meus sonhos. Como pode algo que um dia teve um grande valor (não me reviro ao amor entra dois seres) não ter mais o mesmo valor?A uma resposta apenas!Os anseios pelo novo, todos querem coisas novas para nos trazer mais sensações e ter novas experiências deixado assim de lado o antigo.Eu não apoio essas atitudes.Prefiro o velho, o velho que me ensinou o que é bom. A respeito do meu 3 mundo falarei:Ele pode se manifestar quando não quero ou quando utilizo uma espécie de ligação entre ele e com sucesso chego lá.O modo que se chega?Não importa.O importante é chegar. Todas as noites eu olho ela e ela me convida a segui-lá, mas penso...Se segui-lá não vou querer voltar e se não seguir vou sentir a angústia de não ter vivido a sensação.Então eu levo minha vida com pequenas doses de uma boa noite vivida.

0 comentários: