BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sempre


Componentes que são destruídos
Somos tocados por o outro lado...Promessas são feitas para você.
Amantes eternos se jogam entre linhas do tempo.
A sensação ainda esta em minhas veias e pensamentos...Mas sim.
Sim eu não preciso mais.Sim eu só quero em pequenas dozes.
Vamos tratar desses acontecimentos em dozes certas...
Curtir cada final de um período de abstinência.
A sua mão sempre esta suja pelo que você consome...Suas palavras estão sempre vulgares pelo o que você lê.
Aquelas sensações de dias tristes passaram, a nova era esta por vim.

Final de semana solto e livre.
Passeando como se não houvesse um lar para voltar.
A nascente de água doce irei visitar.
E tu iras levar um suporte para levar um pouco para casa.

Meus dias nunca mais vão ser os mesmos.
Aquele período de preparação passou...
Estou colhendo os frutos de uma boa safra.

A luz que ofusca meus olhos se vai com a noite.


‘’Andando tão alto como uma adaga voadora nunca se esqueça de beijar sua garota antes de qualquer coisa.’’(Monklen)


0 comentários: