BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Luzes de Neon

A subida era tão fria e gelada...Mas minhas mãos insistiam em apertar. Aquelas luzes, aquelas coisas tão rápidas passando...Pareciam cavalos.Mas não eram.Nossa eram tão fortes. Avistei moças passando, avistei mulheres moças passando.Tinha a energia no olhar e o fogo nos cabelos. Mas eu novamente não sei seus nomes.São tantas se eu tivesse que anotar teria muito trabalho.Será que um Ola bastara?Antes fosse. Minha rua não tem muitas garotas.Só tem pessoas que saem de manha...Bem cedinho para trabalhar.Algumas saem cedo, outras perdem a hora e saem correndo atrasadas dizendo ‘’Meu Deus, To atrasada (o)’’. Mas e o melhor de tudo isso é que ainda estou de baixo da minha coberta observando todos saírem e descobrindo (por minha imaginação) aonde todo trabalhão.Se saírem de terno, vão a algum emprego formal se saem normal...Vão á padaria. Mas eu nunca vejo garotas saindo...Não da minha idade.Pena. O futuro e tão incerto e o presente tão vago.As garotas são tão complicadas que trazem medo aos observadores.A mim não.O medo me da mais vontade de conhecê-lo, se vai me machucar ou não...Eu prefiro arriscar. Fecho a janela e deito mais um pouco.

0 comentários: