BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nomades

A estrada nunca será a mesma para mim.As ruas sempre são diferentes, lugares jamais vistos, rostos diferenciados...Não vejo mais os rostos familiares, nem sinto mais o gosto de descer minha rua em uma noite de inverno.E cada dia que passa eu não consigo mais me lembrar donde eu vim nem mesmo mais meu nome...Não sinto mais preso a coisas fúteis, nem desejos carnais.Sou de longe de um povo que abrigou essa grande terra, sou vindo da terra inexistente aonde a poeira é vasta.
A minha bagagem é simples e necessária, carrego comigo apenas uma adaga e um pente para ser apresentável em certas ocasiões...Não sinto necessidade de ficar aqui ou lá ou ate mesmo depois da montanha...
Mas mesmo ainda assim eu tenho uns amigos...Posso contar no dedo se quiser.
Eu sou Nômade.
Eu sou Vago.
Eu sou imparcial.
Eu sou Triste.
Eu tenho Fome.
Eu sinto Frio.
Eu sinto você.Eu não mais sinto você.

Os nômades mudam de lugar e amigos querendo sempre buscar novas chances.Não fazem isso por opção e sim por necessidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

feeelipe =)
:* gosto de vc ^^