BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Feito o que é feito pode ser desfeito.


Continuamente persistindo e exigindo...Aquela dor que me faz bem lhe faz mal.
Paraísos em minha direita e inferno a esquerda.
Minha querida não seja tão impaciente...Ou não terás nada, nem ninguém.
Sentidos alterados e visões ligadas para você sentir..., Sua mente não é um bom refugio.

Mar, céu e terra...Continuando em volta de tudo e todos...Sua vida nunca mais será a mesma...Seu corpo jamais obedecera você.

Princípios em volta de seus pensamentos...A vida é uma teoria inconstante.E a morte é constante.

Muitos me elogiaram e criticaram ou ao menos me jogaram algo.
Na manhã humida de uma chuva que ocorreu nesta noite eu consigo me ver feliz e me sentir feliz.Não preciso de mais nada...Só preciso dormir uma noite sem pesadelos.Preciso dormir uma boa noite de sonhos.

‘’Percebi que tudo que fiz um dia é conseqüência do que sou.Também percebi que todas as manhãs são belas manhãs.’’(Monklen)

0 comentários: