BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Lizard King



Há Há Há Há...
Contemplem meu império
Contemplem meu wisk...
Você quer dançar comigo?
Mas não erre a paçada

Mr.Mojo Risin
Ele caminha à noite
Ele sabe que quer!
Ele foi ate o limite do corpo humano

Hei você garota!Você sabe quem e Mr.Mojo Risin?
Se não sabe exijo cortesia!
Se souber ordeno respeito!

Hei espere...Pare olhe...
Ele vem vindo!
Ele quer dançar com você
Eu sou Mojo Risin!
Eu quero a mais bela das damas
Eu quero você...

Será Senhora Mojo Risin
Será o que deseja
Pois Mr.Mojo Risin
Servira-lhe esta noite...

Você aceita vinho donzela?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu aceito :D
asheihuiasheuihaseuihase ta ta, eu sei que nao é pra mim, mas enfim..

Amanda disse...

eaiwwwwwww....
huahuahhua xD
tah podendu hein?! jah tah tomandu posição du Mr.Mojo Risin!!! kkk
convite tentador essi ai hein?!
quem eh a pretendente da vez?
ouw...mas c tah kd vez mais inspiradu...krak comu tah escrvendu bem...deond vêem tais dignas palavras???
HUAhUHauHUAhuHUAhuHUA
bjuuu safadu :**