BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de julho de 2007

À terminar.

Sempre à ‘’era de ouro’’ se acaba.Com ela se vão os bons e velhos tempos...E ficam as lembranças e novos planos para tornar o que era.Mas aquela esquina que dobrei hoje sozinho...Um dia eu a cruzei com velhos amigos e companheiros.Aquelas bebidas...Um dia eu bebi com eles...E aquela sagrada noite...Hoje estou sozinho.Mais um dia eu cruzei-a com eles.
Ah!Sim...Já não posso ir muito perto.Agora só se lembra os velhos tempos bem longe de onde eles foram vividos.Não é a mesma coisa.Mas o que importa é estarmos juntos.

Poças d’água não me fazem mentir.Eu já um dia passei por aqui com planos e com vontade de fugir...Agora só passo para ir de volta a minha cabana.

Estou sozinho e sou como um renegado que todos rejeitam.Agora trabalho sozinho, agora vou andar sozinho e sentir sem dividir.Andar sempre sozinho.
Tendo um dia sozinho.Vivendo um dia diferente, vivendo uma experiência nova.

1 comentários:

Unknown disse...

hum vc tava bem inspirado quando escreveu esse texto.
esta muito bem escrito a forma que vc usou as palavras deixoo que tava sentindo sai em forma de palavras.
gostei muito . parabens