BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de julho de 2007

Jogo de olhares.


A entrada e o cheiro eram fortes e abafantes.
Em volta via o passado bem guardado.
Via imagens de lindas mulheres e boas pessoas.Todas me seduziam.Mas não havia de saber.Nunca as tinha provado...
Mas como para um tudo uma primeira vez.A coloquei.Caia bem e era confortável.Agradava-me a aparência e sua cor.
Como tudo nesta vida ocorre à tarde eu vivi este fato em mais uma bela tarde.Desprevenido eu voltei e me preveni.Com fome eu voltei e me alimentei.Com frio eu segui e me agasalhei.
Santo seja o que me mostrou o caminho e me deu conselhos.

Mesmo olhando de longe sentia dúvidas sobre a verdade.Não seria uma ilusão ou uma peça de meus sentidos anestesiados.Decidido, caminhei em frente sem recuar e fiz o que tinha de ser feito, deixando o receio de lado e vendo o futuro.


Feliz eu voltei com minha mais nova peça a meu guarda-roupa que já estava extinto de peças.Sinto-me feliz por ter uma nova blusa.

1 comentários:

Anônimo disse...

como tá o seu livro? =)