BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Volto de volta


Eu voltei e nem tive ao menos alguém que me desse um abraço de saudades.
Eu voltei e tive alguém que me deu umas palavras de amor.
Eu caminhei sem nada a perder.
Eu caminhei sozinho sem ninguém.
Eu vi o que nunca iam ver.
Eu não tive para quem contar e acreditar...

Eu voltei e tive vontade de voltar no tempo...Sentir novamente o ar gelado de um dia chuvoso e nesse mesmo dia eu ainda era criança.No pátio de um colégio atento aos meus pais, esperando sua chegada para retornar a minha cabana em umas dessas tardes chuvosas que caem no esquecimento de nossos pensamentos...

O melhor de todos os trabalhos seria aquele que cada um qual administrasse seus afazeres e ditaçe o dia que iria realizá-lo e só assim iríamos fazer as tarefas que somos ‘’obrigados’’ com prazer e não com o ódio.Mas enfim...Nada isso interessa à você.

A falta que isso me faz; aquela falta que se for saciada será sempre uma falta...Pois nunca serei satisfeito-E a satisfação só traz mais querer, só mais algo para satisfazer seu ego e se sentir bem.Só assim um ser consegue ser feliz e só a sensação de ter alguém pensando em ti lhe faz cheio e dar-lhe sono para dormir.Somos fracos.E não precisamos de carros.

0 comentários: