BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Negro


Sozinho e solto.
Sem dono eu estava...Apenas tinha uns trocados em mão e uma passagem para o paraíso.
Sem duvidas e com a mente leve para aquele dia...Afinal já era noite!Hora de seguir e agir.
Tinha ao lado um fiel escudeiro que conhecia bem as armas daquele jogo sujo, conhecia o caminho a ser trilhado.Eu tinha as armas e dei a ele.Ele tinha os olhos e me mostrou aonde seguir.

As luzes de hoje não iam nos enganar mais...A alguém atrás de você.A alguém em minha companhia.Correndo e sem medo estávamos lá.Dos tolos só quero vaias...Dizia a mente perturbada e acordada, enfim depois de um longo sono.
Tantos rostos que andavam por ali...Em busca de uma caça, ou melhor, uma ‘’pessoa’’ para lhe satisfazer aquela noite...Mas hoje não!Hoje não quero alguém para atrapalhar...Só quero viver uma aventura bem vivida.

O som era anunciado por ele.O céu era cortado por grandes asas negras de um vôo que ousava não existir.Sua aparência de nada valia.O que valia ali seria sua suposta morte que podia estar vindo...Mas corremos e corremos até que a noite se acabou.
Eu sabia que iria acordar arrependido e desejar nunca mais fazer aquilo novamente...È que todos sentem na manha seguinte...Mas não se deve ligar é apenas uma leve consciência pesada.

0 comentários: