BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Não sou merecedor


Concerteza eu voltei de onde tudo começou.Mas afinal que sensação boa seria essa de viver e poder viver tudo novamente...Volta com o gosto na boca de que tudo um dia poderia mudar, mas não mudará.
Estou bem treinado e adaptado a essas coisas...Você passa mal e eu fico a lhe observar.Você vomita palavras sujas...E eu fico a lhe observar.Enfim nunca faço nada para lhe agradar nem para fazer você se sentir bem.Eu sou assim, fui feito assim.

Mas os dias mais claros que me despertam a viver novamente a insanidade que sempre correu em minhas aveias me faz bem agora.
Eu que pensei que os dias de nebulosas seriam ruins e as noites que iriam me fazer ver ti de novo...Estava enganado e largado.Corra comigo.
Gire com os pés voando no ar e se sinta livre para cair no chão sem o medo de rirem de você.Sinta o tempo que está dentro de você e lhe faz lembrar de seus heróis de infâncias.
Olhe nos olhos de quem está em sua frente...Finja que aquele que olha para ele não é você, faça ser especial aquele olhar e vasto como os campos de risos e gargalhadas de seus amigos.

Pense mais um pouco em um dia ou uma noite que lhe foi concebida para tu realizar o que quisesse...Pensando nisto, não faça dessa noite uma noite de excessos e sim uma noite que manterá seu estado quieto e sempre a pedir mais.

0 comentários: