BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Era tudo tão novo no começo.

Sentando eu ainda percebo como tenho saudades de não saber que se passava nem sentia.Não ter as ‘’manhas’’ do jogo sujo.Tudo que se faz sem conhecer é novo.Tudo que usávamos era novo e feliz.
Todos tinham um modo e um vicio de vida...Todos gastam seus dinheiros em coisas que seria como por fogo no dinheiro...Não se teria retorno desse dinheiro gasto.
As mulheres queimam com o calor do sol o dinheiro que gastam com seus tingidores.Um dinheiro que sumirá sem volta.Os homens fritam seus dinheiros com seus automóveis e poluem com o dinheiro o ar.Um dinheiro sem retorno.
Tenho meu modo de perder meu dinheiro.Um modo que não terás retorno também...Mas e daí?È meu modo...Assim como todos precisamos disso!Eu faço o que agrada.

A minha garota lhe quero dar belos presentes...A minha garota quero lhe dar um dinheiro que não terá retorno financeiro...E sim sentimental, meu maior retorno não é esperar o retorno e sim sentir o retorno.

A gente andava e nem percebia, falávamos e nem sentíamos...Era tudo tão novo no começo.

0 comentários: