BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A segurança de si mesmo

Ah sim!Como todos olham e nos deixam perplexos e sem graças.Como conseguem que você mesmo se sinta mal contigo.Eu disse que não ligava, mas eu ligo.Eu menti.Eu fingi que não ligo, mas no fundo...O meu fundo que habita um ser normal...Ele se sente mal.
O nosso sonho não vai morrer com seus olhares e nem nosso céu deixara de ser menos intensivo nos dias de calor por causas dos olhos de mau agouro.

Mas ainda sim!Tente viver seu sonho e logo verá que ele não existe, mas ainda sim faça o que não gosta e verá que não se sentirá bem!Mais ainda sim não fique irritado com quem sempre foi seu eterno aprendiz e que nunca julgou suas atitudes e mesmo assim...Não sinta pena de quem não é digno de seus mesmo pensamentos.Ajude-o a ver seu lado.

Minha agonia é o reflexo de um ser que não esta bem no mundo.Não está bem com o mundo.Não está como mais um satisfeito sentado em sua poltrona.

Aquele que um dia se forjou em seus pensamentos, será aprimorado.

0 comentários: