BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Saturado

Mais mesmo assim feliz com tudo que vejo
As luzes...Sim as luzes de que tanto falo são agora minhas amigas.
E ainda posso dizer mais.Que agora eu vejo que a vida era boa quando se era simples.
Minhas mãos se mexiam como o céu azul por aonde eu passava...Mas ainda sim eu prefiro a noite.

Peço que sua alma vá para o céu e que você tenha uma morte sem dor.
Peço que me ajude, pois um dia eu morro e outro dia eu nasço.Mas estou bem assim
O ar que entra no meu nariz é sujo e preto...Mas eu não ligo.Os ‘’ecologicamente’’corretos pensão em ajudar a natureza...Mas mesmo eles em seus ‘’surtos’’ entram em seus banheiros e gastam a água que lhe restam e que eles mesmos falam ‘’fonte da vida’’...Tomam longos banhos para lhe tirar as tristezas...Eles são falsos, eles não merecem.

Mas para que ligar para tudo isso.Nada disso vai mudar o que há no mundo!Faça algo que mude!Não faça protesto inulteis nem fale frases feitas e baratas.Mas afinal quem sou eu para dizer o que devemos fazer?Eu sou apenas uma pessoa nostálgica e que se sente bem por viver assim.Sou uma pessoa que ainda sonha com piratas em grandes aventuras, sou uma pessoa que liga para as coisas simples e não se impressiona com que você diz.Sou uma pessoa que não pode ser nada.Conformismo?Não!Apenas não tenho a semente que um dia eles plantaram em você e fizeram pensar que pode mudar o mundo.Afinal é assim que eles querem que pense.Assim estaram bem alimentados.

0 comentários: