BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Contradição



A vivencia humana está cada dia mais contraditória. Enquanto uns pensam em fazer ONGs e instituições para abrigar nossos jovens carentes em todas as partes desse mundo, outros exigem sua água com gás com uma gota de limão. O ser humano nunca irá se contentar com o copo de água que está ao alcance de sua mão, ele desejará a água do copo de vidro que esta sendo servida para o outro convidado. Inveja?Talvez!Existem fatores que cada ser humano terá a tendência para repor alguns acontecimentos em sua vida. A fome sem fim do homem da casa azul bem pintada talvez o motivos esteja em seu passado, um morador de rua que hoje tem seu lar e não se cansa de comer, pois o frio da noite irá lembrar como um dia ele passou fome. Não iremos culpar nessas linhas algumas pequenas e irrelevantes atitudes egoístas de cada ser humano. Situações contraditórias estão em alta, estão na moda.

Pessoas limitam-se a não comer nenhum tipo de carne ou alimento que sacrifique algum animal. Pois bem não generalizo esse grupo... Aponto para aqueles que sabem que estou falando deles. Sim os contraditórios, que se priva de carne e outros alimentos. O motivo da contradição?Direi: muitos que seguem essa doutrina de bom samaritano para nosso puros animais fazem dessa sociedade uma imagem contraditórias, utilizam de mascaras e ideologias para esconder suas próprias falhas. Utilizando-se do uso de drogas ilícitas por trás de suas paredes do banheiro, desejando algo que irá de certa forma satisfazer aquela situação... Mas não seria contraditório alguém que protege os animais sacrificar os seres humanos?Pois como todos sabem o crime e as drogas financiam muitas vertentes da degradação humana. Envergonho em escrever que ainda existem pessoas (sempre irá existir) indivíduos que se esconderam de boas intenções para praticar em seu banheiro imundo suas praticas suicidas individuais e coletivas.

Não tenho orgulho de idéias e muito menos da desgraça. Apenas não a conformidade em certas atitudes humanas na qual não devemos deixar de relatar.

0 comentários: