BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Saída e Chegada

Posso lamentar por tudo que um dia criei.
Posso ficar sem comer por tudo que um dia já consumi.
Mas não sentirei infeliz e muito menos sem esperanças, estou de saída. Ouço sua musica para comemorar nossa chegada. Uma musica para comemorar sua ligação.


Traçamos caminhos iniciais idênticos, porem seguimos por curvas diferentes e perigosas, cada vez mais perigosas. Meu carro sofreu acidente e caiu em um grande abismo frio e cheio de dores. Seu carro deslizou pela pista escorregadia na qual o óleo de meu motor sujou... Você tripudiou, mas conseguiu parar, olhar pelo abismo e ver meu rosto sedento de sangue. Jogou-me a corda e contou-me o caminho que pretendia fazer; tentar impedir que corresse tanto. Contou-me sobre suas aventuras e desventuras. Choramos juntos. Falei qual era minha intenção ao fazer aquela curva a 120,00 Km. Senti-me surpreso ao ver brotar de sua jovem boca dizendo que estava atrás para justamente fazer-me parar aquele maluco carro... Mas meu carro não tinha retrovisor, não tinha sentidos em minha direção.


Sabemos que estamos chegando a nossa cabana. Acenderei a fogueira para você contar a sua historia. Colocarei a água no fogo para tu jovem guerreiro contar o que lhe aflige. Abracei definitivamente a sua idéia que você inicialmente doutrinou. Quero confessar que nunca tirei sua foto do painel de meu carro e nem de meu coração.


‘’ Hey, baby, seu cabelo está legal!
Hey, baby vamos sair hoje à noite?’’(David Bowie)


Para meu eterno amigo: Gerrard Oxford - http://doce-apendice.blogspot.com/






5 comentários:

disse...

Sem palavras para esse texto, simplismente foda!

Eric Paes disse...

Lisongeado, mais que impressionado e muito muito lisongeado.
Embora fossemos sempre amigos, nunca imaginei que você tinha em mente seguir minha doutrina, mesmo sabendo disso nunca deixei de considerá-lo meu grande amigo e companheiro.
Acho que soubemos ser compreensivel um com o outro e encaramos nossa distância por talvez uma necessidade ou simplesmente por não termos andado tanto no mesmo parâmetro de idéias.

Nunca pensei que alguém nesse mundo pensasse em mim de tal forma, nunca imaginei que alguém lembrasse de mim, mesmo estando distante como estivemos.

É por essas e outras que nossa amizade é realmente verdadeira e eterna.
Muito obrigado pela homenagem muito obrigado mesmo, obrigado de verdade não sei como expressar minha gratidão e satisfação em tê-lo como meu eterno companheiro.

kporto disse...

Fantastico como você faz analogia de coisas concretas e abstratas, adorei a maenira como escreve! "Mas meu carro não tinha retrovisor, não tinha sentidos em minha direção." fanatasticoo!

kporto disse...

"Quero confessar que nunca tirei sua foto do painel de meu carro e nem de meu coração."
relacionamentos assim, só para raros! Conserve-os!

Anônimo disse...

Po felipe ... sempre me impressionando ... e você sabe disso ...
Apesar que você já sabe qual é a minha opinião sobre `` Saida e Chegada ´´ porque falei dele lá no madame lembra? rs Vou registrar :
Você é uma viagem ... pra homenagear seu caro amigo vc usou o romantismo, o escapismo e trancendeu o sentimento pra uma expressão formal contemporânea.
Confesso que me emocionei o final como vc descreveu : ``Acenderei a fogueira para você contar a sua historia. Colocarei a água no fogo para tu jovem guerreiro contar o que lhe aflinge´´ Cara é Demais.
Você não é só + 1 jovem com poesias banais lançadas na internet, ao contrario você tem valores sentimentais e éticos, isso não é uma caracteristica comum, é uma virtude, ainda mais tratando - se de sentimentos num mundo que está tudo tão banalizado.
Meus sinceros parabéns por sua amizade e que vocês fiquem para sempre unidos.