BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rubrica


Rubricado em meus pensamentos
Mas eu não conseguia entender depois
Terei que contratar um tradutor
Um grande tradutor que traduza minha própria língua
Não devia ter me distraído com aquela curva que fez o vento
Sim, foi isso que me fez rubricar e não conseguir ler agora.

Será justo a minha caneta soltar tanta tinta assim?Um desperdício de dinheiro!
Consegui terminar o desenho que tentei ontem começar... Fiz hoje pela tarde.

Aurora Boreal que nasce em meu olhar tão apertado pelo vento
Como você sopra e corta minha pele sem nenhum pudor!
Como é bom.
Um grande modo de aproveitar esta tinta que jorra de minha caneta
Desenhando essa aurora boreal gloriosa, mensageira de lendas confortantes.
Ela encanta o voar dos Dodós que sempre estiveram vivos nela
Um deles pousa em meu ombro sem permissão, com peso equivalente a sete arráteis.
Voa novamente!
Volte!

Um grande Leão de Atlas havia comido o meu Dodó.
Não eu estava negando que não lembrava mais o que havia rubricado em mente

Cacei nem ao menos trousse um alimento
Perdi um companheiro sem desejar
Desejei lembrar e não lembrei
Voltei e olhei através da janela das nuvens
E recordei meu lembrete que havia deixado

Ps: Seu amor é recíproco e benevolente com sua amada.

Sim era minha letra rubricada!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.