BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Polar


Meu passado que agora estou vivendo é tão estranho e tão belo para ser recordado em meu futuro. Todos que estão nesse passado presente serão recordados... Hoje é minha nostalgia que nunca irei compreender nem muito menos descrever aqui; ela é seca e molhada. Quando precisar lembrar dos tempos bons ou das boas pessoas irei ir ao deserto aonde é quente e cheio de calor para lembrar, quando precisar ou até então for obrigado a lembrar de meus momentos ruins não terei lugar mais propicio para ser ir se não as grandes geleiras dos confins do nosso mundo. Lá é frio e sem vida como meu sofrimento, lá é sufocante como essas palavras, lá é arrepiante como minhas ações que eu mesmo condeno. Estarei certo de aonde viverei mais; No grande deserto montado na cobra ou na gélida aurora. Já não quero mais um fogo para me esquentar muito menos peles de bichos decepados para me aquecer, só quero lembrar aonde deixei minha faca para caçar.

0 comentários: