BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ganhadores


Veja, olhe; lá vem ela.
Atenda meu apelo amoroso
Concerteza não serei digno de sua confiança
Sujo e cheios de pecados; Esta tudo em meu histórico.
Tem razão em não me ver com tanta confiança.
Esta tudo em meu histórico...

Claro como à noite tentarei ser transparente...
Atenda meu apelo amoroso
Veja como me retorço no chão sem nenhum sentido
Sem controle nos meus pensamentos
Muito menos sobre as musicas
Posso não ser algo concreto, mais o que sinto é concreto.

Minha língua parecia travada... Seria mais um?
Minhas mãos têm movimentos involuntários... Seria mais um?
Fixado em minha mente e girando sem parar
Diria sobre rosas e belos campos
Mas todos foram destruídos pela guerra
Minha guerra interna.
A fonte está suja com meu sangue, não posso beber.
Minha boca está cortada e costurada... Para nunca mais morde meus lábios

A minha garota esta sem controle, eu ajudarei.
A minha garota não se sente segura comigo, estou sem controle.

Não sou como outros... Tenho piadas próprias e tudo que é formal dispenso.
Queria que me vice por dentro e caminhasse até minha caverna
Lá faríamos um fogo e salvaríamos os cavalos do homen sujo
E também veria que ainda guardo um jardim suspenso, intacto e virgem para ti.

0 comentários: