BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ignorância




Não se mexa mais, por favor, vamos cortar esta franja que esta atrapalhando sua visão.
Vou me mecher sim!Até que sua tesoura corte meus olhos e fique cego!Sim cego e terá muito remorso não?!Não minta a mim... Dê-me um tiro que será menos dolorido. Será mais que simbólico e muito mais superficial!Irá cortar minha alma e levara contigo meus desejos e façanhas que venho a tanto cultivando... Por favor, não...
Seus porcos estão a mesa a pedir pedidos sem ter medo do que dizer.Deixe meu cabelo e vá atende-los.Sujos não na aparência e sim na personalidade...Ainda não sabem de seu abatimento no matadouro.Claro que não sabem, pois seu próprio matadouro é a sua mente.Mente poluída,corroída pela sua vida que a tanto leva pensando agir certo!Tire-me desta cadeira que não quero mais cortar o cabelo!Quero que ele tampe-me desde espetáculo horrendo que esta a viver sua humanidade. Não vou pedir para que os porcos façam dietas se eles nunca param de ter fome de ignorância e abstinência de duvidas. Não!Não!Nunca vão entender... Não esta espécie de porco tão simples de mente e corpo.

Lamento não poder pagar por este corte de cabelo, mais continuo a cultivar meus cachos para que vejam que não estou marcado como eles a ferro quente prontos para novas ignorâncias a serem servidas na grande calcada da fama. Lamento não cortar mais este cabelo e deixar de caminhar pela mesma rua que você... Lamento a você e não a mim por ter um açougue tão grande e ter tantos lucros mais não poder nem ao menos ter alguém com quem conversar sobre filosofia e dimensões fora do padrão porco de viver.
Não partirei com remorso de não cortar meu cabelo... Partirei com pequenos fios arrancados dele pela minha mão e irei mostrar a um de seus filhos como é ter cabelo ou invés de um simples couro padrão.Senhor padrão...Ou melhor Patrão da pátria amada e pré-destinada personalidade a tantos que dita.

2 comentários:

Anônimo disse...

porra bicho!a coisa é q uma coisa é realmente uma coisa e outra acaba sendo outra,mas no meu ponto sureal
de vista,acaba sendo uma coisa só.
é aquela coisa né!:basta'tomar uma',
fumar um,'depreciar-se'que então
incrivelmente acabamos nos achando
em uma encruzilhada.não digo de menosprezar o bicho homem em seus vícios porque aqui quem te escreve,escreve torto de álcool e de verdade de amor em escrever sobre o solitáro homem acompanhado.índia os seus cabelos nos ombros caídos..(não sei se é assim,mas...)negros como a noite que não tem luaarr..nuit.opa!aqui é o gilbrother que vos-fala meu caro bolovo.um pacto com satan ainda quer me tentar oh yeah!!

Anônimo disse...

tirem estas baratas daqui!!
pô tá me irritando essas baratas!!
as sombras descusturadas estam bem
soltas e as bombas não param e
todos dormem,o cabelo nos olhos do meu amigo,e o piano ainda fora do
lugar.o velho só troca uma idéia se você for bem mais que cordial a ele..
o velho afina sim o seu estrumeno,mas para entender nem deus explica.só de brincadeira com a nossa cara,pois somos incriveis;incrivelmente testados.é o gilmar.