BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Três

Na verdade eram cinco que estavam ali.
Mas tudo fora feito em 3 dias.
Minha companhia sempre era a mim mesmo.
Mesmo estando comigo mesmo eu estava feliz outra vez, em ordem vamos.
Há tempos que não via meus amigos guerreiros, juntos e pronto a tudo.
Destemidos seriamos se forcemos vistos.

Agora que estamos aqui podemos se sentar e ver como se aprender a voar...
Voaremos alto e teremos um colchão para nos aparar na caída.
Na pedra que ali está a não sei quanto tempo deixo cair um pensamento
Pensamento que não me lembro, mas não tenho mais medo de dormir sozinho.

O éden estava gentil hoje, não se tinha nenhuma tormenta...Só a tormenta do caminho de volta.
Mas sou invisível ao seu olho e até mesmo às vezes ao meu.
Seria um episodio a se guardar, pois no outro não se teria alegria para festejar.

O chão que piso estava sujo por todos que já um dia passaram ali.
Purificado com o ódio de todos.Encontrando meu centro no meio do vale das sombras.

Mas pode ser que tudo isso que já se passou nunca existiu.Mas pelo menos eu estive lá.

0 comentários: