BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Estranho, pensei que ia dar certo


Estranho, mais que estranheza.
Não era mais o mesmo que eu vi daquele lado da ponte; Sinta a profundidade da terra até lá em baixo.Sensação de inferioridade não?!

‘’Venha comigo!Seja meu grande amigo!Seja!Seja!Seja!Não pense muito’’.
Dizia o eco...O eco...

Não morri e fiquei ali esperando ele voltar para me dizer como foi sua viajem...Mas ele não voltou nem ao menos deixou um sinal...Ele tinha prometido.

Espero que tenha ido sem dor nem remorso desse mundo que nunca o fez feliz meu caro amigo...Esse mundo que os homens tem visões de poderes em seus olhos.
Fiquei triste por mim fica aqui sozinho e não ter com quer mais falar; Vou voar longe e sobre os prédios dando rasantes que irá expelir lagrimas em meus olhos...E sim terei a grande visão que todos um dia queriam ver...Mas eu não vejo ao menos um atrativo que me faça orgulhar de tanto cimento que foi sobreposto em cimas de quem estava aqui antes de nós...Sobreposto sobre uma arvore e uma natureza que vivia ali.

Tinha fé em minha consciência ainda não despertada que este mundo tinha futuro...Mas não temos nessas taxas que se vê nos jornais.
Até pensei que podia dar certo essa coisa de civilização.

0 comentários: