BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Somente mais do mesmo


Eu ajudo quem precisa!Mas não ajudo a mim mesmo.
Sou feliz por isso...Sinto-me bem por fazer isso...Não sinta pena ou algum tipo remorso de mim...Pois eu ajudo as pessoas a serem felizes.Ajudo as pessoas a amarem e verem como o dia é bonito...Dizem que sua teoria funciona paras as pessoas que a lê, não para si mesmo.
À volta e revolta que vejo diante de meus olhos é tão linda.O meu andar é sempre tão esquisito meu amigo índio.Eu não sei cavalgar a cavalos nem mesmo falar as línguas dos índios...Mas sei como é.

Não sinta insegurança nem mesmo autoconfiança.Não sinta desamor nem mesmo muito amor...Sinta a luz que você vê diante de suas pupilas tão frágeis a esse mundo poluído.Sua consagração será alguém chamar seu nome e tu podes se virar e ver o sorriso sincero e um grande olhar de satisfação ao ver você...Somente você.

1 comentários:

Anônimo disse...

particularmente, gostei bastante do ultimo parágrafo =)