BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de fevereiro de 2008

''Omen''


Cortou meu dedo
E dói escrever essas palavras. Foi um momento de esquizofrenia e agora meu dedo dói!
Fora maltratado e mesmo assim não desistiu de sua tarefa. O dedo dói como uma aventura que se quebrou sem se terminar e sua juventude fora roubada pelo vício e os males do mundo... Seu único vício que contêm a fera adormecida em sua mente. Se não for cedada ela se soltará e mais uma vez sentirei pena de mim mesmo e mais uma vez sentiram pena de mim.

A rua palpitante e escura que mora esta besta é fria e não aceita visitantes (são brutalmente assassinados a golpes de mão nua).Não á forças para conte-la!Apenas para retardar o que é inevitável!
Seu casulo gosmento e grudento foi desenvolvido na mais (se não for a pior) atmosfera de ódio e maldades contidas em um único ser... A pressão feita com aquelas mãos sujas são cada vez mais forte!Ela não mata seu hospedeiro, pois não esta por completa desenvolvida.
Em tempos remotos a sua chegada fora quase prematura... Por sorte houve alguém que a cedaçe e vigia se.Mas seu ponto fraco não fora ainda descoberto e a quem diga que seus olhos vermelhos só de ver provocaram ataques epiléticos e fazer se contorcer no chão sem que haja chance de se defender.

0 comentários: