BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ponto e pontos de vistas



As unidades neutras, o indivíduo sem intenção de provocar influencia que seja. Porem temos os olhos do ponto de vista de cada pessoa... Eles conseguem manter sua opinião na maioria das vezes e julgam dependendo do visionário.
A sociedade a cada dia vem criando ponto de vistas que decidem muitos destinos psicológicos. Se for possível tantos pontos de vistas diferentes que julgam estar certos e estão até certo ponto... Até o ponto de acreditarmos em nos mesmo e em nossas idéias e certamente lutar para defendê-las!Até aonde queremos ver é claro!A parte mais sensível e volátil, pois quando se tem alguma espécie e fé ou fervorismo em demasia de alguma idéia, ela torna-se realidade da atualidade do individuo... Estando certo ou não ele seguirá em frente.
Cada mundo de suas próprias idéias... Seria possível então a cada ser vivo construí-lo?Captar o seu olhar e se satisfazer ou não com aquilo que vê, poderia ser então uma opção para uma vida de experiências mais saudável em todos os sentidos?!Apagar aquilo que não gostamos mais de lembrar ou ver também seria possível!
Os andares que os seres humanos vêem criando novas expectativas de futuros alternativos e possíveis para cada um!Planejado apenas por aqueles que conseguem compreender o mistério das interpretações oculares. Ser neutro em muitas ações será necessário para deixar que façam seu próprio julgamento sem que você se importe com o ponto de vista alheio. Agir e lançar diretamente sua opinião que foi ‘’scaneada’’ por seu olhar e partir acreditando no seu ponto de vista sempre acreditando no bom senso será sempre a melhor maneira de pintar uma bela idéia!

0 comentários: