BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Flores


A semente lançada na terra com esperança de um novo dia.
A vida regada com amor no sentido da existência.
A flor que mora dentro do coração um dia irá de florescer, o botão de rosa deixará de ser apenas um botão... Será finalmente reconhecido em termos vivenciais como a mais delicada das existências.
Seu perfume penetra em meu pulmão e faz-me esquecer o que é necessário para a vida, pois a vida está entrando pelos meus pulmões e revelando o verdadeiro perfume que tem a felicidade. O caule será protegido pelos espinhos!Justos e arrebatadores espinhos de uma pequena existência que não hesitará em perfurar quem tentar lhe afanar.
As flores sempre iram relutar para nascer na mais escassa terra, no terreno mais desnivelado... As flores sempre iram relutar no mais hostil ambiente!E quando não houver chance para você nascer, nem ao menos a chance de deixar-me ver suas belas aquarelas surgirem diante de minhas pupilas... Não se preocupe!Sempre terei semente de tulipas em meus bolsos para ver a vida invadir e destruir qualquer clima opressor.

SOL!

2 comentários:

kporto disse...

As flores de plástico não morrem...


=/

Felipe disse...

As flores de plástico nunca morrem porque já nasceram mortas.