BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sem limites


Seu olhar no escuro faz meu olhar defrontá-lo no escuro.
São olhos negros e vazios, sua boca não se move para dizer ao menos uma boa noite. Ele está ocupado em seus pensamentos.
Estou desconfiado dele, estou desconfiado da raça humana. Acredito em não mais acreditar que eles podem mudar.
Nem um milhão de facadas em suas costelas o faria mudar.
Um projeto que não poderá cumprir-se.
Um ser que sempre viverá no abismo das frustrações.
Seu sorriso nunca foi tão sarcástico e carnal.

Talvez essa noite termine e ele saia dessa escuridão.
Quem sabe qual será sua próxima vitima de seus olhares. Ninguém sabe para quem mais ele irá se masturbar!Quem mais será aliciado em seus sonhos?Quantos vão dormir contigo nessa solidão de um ato frustrado?Espero que mais ninguém...

Assim dorme o homem moderno. Imaginando diariamente os andares de nossas mulheres... Regredindo ao tempo, voltando aos tempos do extinto da caverna!Afinal é isso que todo sistema deseja para realizar sua propaganda carnal.

2 comentários:

kporto disse...

sim, também estou desconfiada. e como vitima mais ainda. confesso que tenho medo desse homem moderno que descreve. e não é pouco.

"O bicho, meu Deus, era um homem!"

parabéns felipe pe!

hug´s!

Danilo disse...

a karine me recomendou e li!

Parabéns pela escrita e pelas idéias!
passarei mais vezes pra me abastecer!

fica na paz!