BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vácuo no tempo


Fecho meus olhos e tento lembrar o sonho que tive essa noite. Minha mente flutua no vento das portas do tempo... Entro em um turbilhão que levá, talvez para a minha suposta realidade. O mundo dos sonhos faz nossos corações bater mais forte, sentir dor, sentir gosto, sentir sensações que jamais sentimos... Como voar por cima dos prédios de nossa grande cidade, o vácuo puxa você para baixo e tenta impedir sua realidade. Hoje não!Hoje eu tenho o controle parcial sobre esse mundo que navego de olhos fechados. Não preciso de guia e muito menos de um mapa para conseguir me localizar nos acontecimentos que ocorrem lá. Minha mente tenta dizer o que é realidade e o que é mentira.
Como podemos sentir a dor de um ‘’ultra raio laser’’ chocando em nossos peitos, sem ao menos saber o que é um ‘’ultra raio laser’’?Será que realmente isso aconteceu?Ou talvez fosse através da comunicação da linguagem humana, que é magnífica e consegue transmitir informações de ser para ser e criar a sensação que foi dita um dia?Será essa capacidade comunicativa que faz as pessoas voarem por cima dos prédios?O mundo paralelo com os dos sonhos pode ser a alternativa para a resposta... Quantas vezes acordamos chorando ou sentindo aquele aperto no coração e voltamos a dormir para resolver a situação?Esse exato momento que estamos no intermediário, no paralelo entre os dois mundos aonde poderíamos achar uma resposta para a verdade ligação entre o sonho e a realidade.
Os sonhos poucas vezes se repetem e raras vezes os entendemos... Talvez amanhã quando voltarmos a dormir, conseguiremos cruzar o grande vale que separa nossas realidades sem que o vácuo do tempo nos puxe para baixo.

2 comentários:

kporto disse...

quando tenho sonhos bons e inesperadamente acordo, fecho os olhos rapidinho pra tentar voltar onde parei, mas não volta.. não é um livro, não é um filme e nem é real.
mas sei q só qro voltar qndo o meu sonho é melhor que q minha realidade.
e isso tem sido frequente.

"A madrugada fria só me traz melancolía, Sonho meu"

abraço!
Karine

Eric Paes disse...

Desfrutar do mais belo sonho é colidir nas mais dura realidade.