BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conservando Utopias


Eu passei tanto tempo fora... Não tinha percebido o quanto de silencio faz aqui na terra. Também quem dera meus pensamentos obscuros não deixavam ouvir a verdadeira soronidade de nossa fauna e muito menos de nossos amigos. O meu olhar vago pelo anuncio de ônibus, nunca mais poderá ser somente superficial. Estou mudado e há muito tempo longe da minha casa, quero voltar o quanto antes.

Posso sentir o aroma do admirável mundo novo valente!Parecia que essa agonia de nostalgia nunca iria se concretizar... As mil pedras que rolaram em minha direção, consegui pular algumas e outras acertaram diretamente em minhas pernas, desestruturando-me.Seja qual for o meu, o seu pensamento nos tempos de hoje:Nunca deixa que eles os dominem e façam com que você aja de um maneira que irá se arrepender!Deve-se ouvir a voz do coração e nunca se esquecer de sua infância. Será muito mais difícil ser novamente criança do que se tornar um adulto fútil, consumista e por final... Nunca deixe que tu tornes-se vil e pueril!Traidor para seus amigos e para seu amor.

Por mais que tenhamos planos, se não tivermos força de vontade e metas para concretizá-los, sempre haverá uma decepção na face de quem você mais ama.