BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chuva ‘’ácida’’


Quando ela estraga seu feriado maravilhoso que iria a praia.

Quando ela estraga o passeio ao parque.

Quando ela molha seu velho tênis furado; Mostra seu úmido e cansado pé.

Sinto lhe dizer: A verdade está na chuva... Ela irá revelar suas fragilidade e pequenez.

Hoje a energia acabou devido à chuva, não teremos como viver sem luz.

‘’Graças a essa chuva maldita não terei mais que o fazer’’MENTIRA!

Tempos modernos e atuais: Dependemos sempre de algo para ser feliz, nunca de nós mesmo. Dependemos da energia para ligar a TV; Dependemos da ilusória televisão para rir e chorar. E quando um ser humano é pego de surpresa pela a chuva que o impede de seus planos pré-moldados ele inventa um milhão de ofensas para aquelas simples gotas que tem tanto poder sobre sua ação. Colocamos essa inexistente culpa na chuva, pois, ela literalmente revela sua verdadeira face pessoal... Ela consegue trazer o próprio ser para si mesmo; Hoje em dia conhece a ti mesmo tornou-se algo chato e ilusório, sendo assim que a provoca também terá de grande contribuição para essa corrosão da aparência.

A cada gota que venha do céu

A cada feriado perdido

A cada passeio cancelado

A cada noite não saída

Eu lhe agradeço humilde chuva

Agradeço que tu, somente tu consegue fazer ao menos uns instantes o ser humano perceber o quanto se precisa pensar e aperfeiçoar suas capacidades. Agradeço por mostrar seus defeitos por alguns minutos de raiva e rancor por ti.

Somente com o choque da realidade e o conhecimento interno nesses dias chuvosos e frios, em seu quarto sozinho e introspectivo poderemos ter consciência de nossa existência.

Mas a Televisão insiste em ficar ligada (...). É uma pena, pois a ajuda vem bater em sua janela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus...por isso que é meu amigo!!!
Rumo à facu...vai se sair bem...tenho certeza!!!!
Bjão

Anônimo disse...

Felipe,eu sou um;eu sou detestavel,a humilde chuva molha o meu pobre pé me fazendo ter raiva,e de todas as formas me faz pensar:por q?,por q? ''e pessoas tão boas veem a virtude''..
A chuva é boa,muito boa para refletir sobre quem somos,é muita as vezes que fico triste!e não me vejo chorar por justamente a chuva encobrir as minhas lágrimas me fazendo este favor de,eu ter,ao menos,enchergar todas as chances que eu tenho pelo caminho que é único e de que verdadeiramente temos''amigos reais''sempre prontos para''falar'';tudo isso fora de qualquer grandes''passa-tempo''.palavras indiscretas mostra tudo o que temos que perceber,e rumar ao conforto mesmo estando num ''dilúvil''de sentimentos confusos por não entendermos nada que vemos ou sentimos ou fazemos,como eu agora e todo o meu déficit de atenção..
gilmar-tardado.rs,house's uufa!!

Anônimo disse...

eu tomo café,pra mim não chorar/pergunto a nuvem preta quando o sol vai brilhar..
estou sentado em minha cama tomando meu café pra fumar/trancado dentro de mim mesmo eu sou um canceriano sem lar..
RAUL SEIXAS,GILMARZITO