BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de agosto de 2008

Fortex


E garoto!Sente a forte brisa?
Somente o longo tempo de terapia faz voce grande amigo sentir minha amizade
Nao seja tao erotico nem tao caotico, faz tanto tempo que nao tenho noticias suas
Estou carente de sua amizade, estou contente com minha tristeza
Garoto pecador nao siga o exemplo de seus irmãos, seja honesto.
Nao roube, nao faça as astrocidades de seu pai!

Concerte suas capacidades mentais
Tente roubar um banco quem sabe?Seu rosto ficara estampado no muro de todas as principais avenidas!Seus cheiro irá ficará nos mais populares jornais
Talvez a ideia nao seja boa, talves a minha ideia nao seja boa, talves estas palavras nao estejam boas…
Roubaram sua moralidade;Agora vive em aporia
Hoje preciso de voce garoto!
Preciso que me faça rir de suas façanhas
Preciso de seu sorriso sem jeito.
Quero ouvir seus ‘’Bang’s’’ trançando sua aventura!
Ah como eu preciso de voce…
Passe hoje pela minha mente

Ps:Estou com suas roupas

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite.

Por que tão negativo?
Se refere a que?

Marcel

Escritor ALexsandro de Souza Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escritor ALexsandro de Souza Soares disse...

O poema nem sempre diz o que está aparentemente escrito.
Não tenho medo da morte, tenho medo do meu passado sombio que nunca tive, e hoje jaz em paz, este me assusta muito.
A morte fisica não gera em mim temor, eu até brinco muito com ela nos meus poemas. kkk


Abraços!

Amanda disse...

Vc tá escrevendo cada vez melhor^^
não tenho acompanhado tudo o que vc escreve...mas os poemas que eu leiu sempre me agradam muito :D
apesar de que tem alguns q eu n entendo muito bem a essência...mas se me permite, eu os compreendo do me jeito msm :p
acho que isso faz parte neh?! rs
bjuu :***
Amanda.

Anônimo disse...

Sinceramente não sei como vim para aqui , mas pelo o que li nos textos , achei muito foda.
Muito foda aquele "Inaptado" , genial !
Parabéns pelo blog meu irmão.
Vou dar uma favoritada para ler mais tarde.
Um abraço
Até +++