BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de julho de 2008

O Homem das alturas

Cheque todas nossas economias
Vamos fugir para o interior
O meu sono vem forte
O seu sono agora sempre vem
Oh! Grande personificação grega
Não coma nosso filho quando nascer
Ele será dos olhos verdes
Branco como o ventre que o gerou

Chame o homem das alturas!
Ele terá a força de mil homens
Será mais poderoso que Hercules
Vivera em condições subumanas
Será resistente!
Seu calcanhar de Aquiles será sua própria altura,
Sem pares de asa para planar sobre o ar
Sem alimento que faça crescer essa asa
Sem força para descer de onde vai
Um grande homem das alturas vive para viver
Grande, Grande, Grande Homem!

Vou estender minha mão para você
Mas não tente-me levar para o fim do mundo
Homem sujo das alturas
Respeito seu oficio
Respeito sua dignidade
Não tenho nenhuma dedução de ti
Somente de mim

Já faz oito meses que lhe entreguei essa obra
Espero que esteja pronta no tempo combinado


Ou então... Terei que chamar os pequenos homens das alturas


1 comentários:

Nadia Pimenta disse...

isto fala sobre os deuses de grecia... dei isso em Historia... lool... esta mto bem feito... :D... eu tbm adoro coisas que falam no passado... :D... eu escrevo em ingles porque para mim é mais discreto... sinto mais a vontade com o ingles, a minha lingua... eu nasci no Canada e vim pra aqui em 2003... eu amo escrever... :D...