BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de maio de 2008

Inadaptado



Sons automotivos
Andamos por vias
O mundo é nosso corpo
Somos glóbulos vermelhos
Através das vias artérias podemos se locomover

Um mundo ao seu todo depende de todos seus seres que o habitam
Integramos gloriosamente cada pedaço desse planeta

O caminho que desejo ir será o coração...
Passarei por grandes canais arteriais até se chegar
Estreito e quente é o caminho
Terei meio de locomoção até se chegar ao coração.
Porque o coração?
È somente quando conhecemo-lo podemos ver tudo
Ele é a caldeira que nunca cessa
A floresta eternamente incandescente sem intervalos.

Cada ser deseja se locomover
Uns querem ir de um centro nervoso ao outro
São os grandes homens de negócios se locomovendo
Através das cidades.
Alguns querem fugir do sistema digestivo
E seguir para o extremo mais sensível dos nervos dessa grande mao
São as pessoas fugindo da cidade ao interior
Fugindo da agitação e besteira engolida na cidade
Procurando o que sensível encontrado nessa região
Que sente e cumprimenta
Que acaricia e dá força.

Ao poucos todos tomaram o lugar no corpo
Aos poucos alguns foram relaxando
Foram se estagnando e não realizando suas tarefas
Não contribuem mais para a evolução
Pouco a pouco comendo o que há em sua volta
Se auto-consumindo (sumindo)
Muito liquido e pouca estiagem

O coração já não bomba como antigamente
Manda fluxo maior de sangue para alimentar as parasitas
Está sumindo aos poucos.
E mesmo assim o fluxo não para nunca!


11 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso só me fez pensar então em
como é majestoso o espírito,esse folego que vive calado em nós que dos
mais quietos,''o mais vital'',o folego de vida.o mais consumido,bem e mau,transformado,usado em atividades físicas,o calvário dos séculos,de todos os séculos...
é o ciclo do universo em um buraco negro bem direto em nossas pupilas..
é nessas e em outras que eu seja o
gilbrother,um abraço felipe massa!!

Felipe disse...

Muito obrigado por todos comentarios

viva disse...

assisti um filme chamado "de tanto bater, meu coração parou." Rolou uma sensação angustiada, qdoli o título do filme
Já o Felipe, continua a pulsar. Alimentando ou não parisitas, inda pulsa.
Puta sensação de ambiguidade, que isso me trouxe. Deixo, aqui um trecho da canção de Portishead que fala por mim: "And it's only you
Who can turn my wooden heart"

É little brother, teus textos conseguem, em algum momento, penetrar meu coração de pedra...
:)

Anônimo disse...

sim, enquanto a ditadura dos valores materiais imperar esta angustia nunca cessará uma vez que o preço de viver na comodidade da sociedade e justamente se anular feito individuo, que a angustia sempre queime em nossos peitos se este é o preço de se dar valor as coisas simples feito amizade, amor a vida em si ao inves de uma colecao de vulgaridades deste mundo maldito...

Eric Paes disse...

Também gostaria de chegar até esse coração, como um vírus eu iria percorrer por todo esse maldito corpo do qual não sei nem como ainda persiste de pé.
Faria isso para punir todos os tolos parasitas que não fizeram nada além de se moverem pelo próprio egoísmo.

Muito bom o seu texto, parabéns!
Abraço

Anônimo disse...

oi! na imaginação posso chegar ao coração,dar um olhada na''pandora box'',nessa meditação ''nirvana''
de forma evitar parasitas na caminhada à seguir e fazer uma consideravel virada nesse aeon,cuspindo no chão,nessa era de aquárius q a propósito,serve muito bem aos quem pertencem a água,né meu caro!paranóiaII.HUM!
aqui é lucas silva e silva,falando diretamente do mundo da lua...
gilbrother lhe diz aqui agora!.

Stray K disse...

Me fez refletir... tudo anda tão fora de ordem, não há mais esperança.

Anônimo disse...

blah bla blá blaa meu querido bolovo!
uah-bap-lu-bap-la-bein-bum!!!
esquisofrenico,intelecto,surrealistas
vindo de lugar nenhum,me sirva um chazinho pra ficar quentinho,bem quietinho pra lhe entender que não me entendas..os comprimidos foram escondidos na barriga e não querem nos entregar,que diabos querem mais de nós??!!a verdade não tem dono não!.e a verdade é,eu só queria escrever isso pra passar a minha paranóia lunar...
eu vivo com''a sônia''e lamentando por não ter uma hemp comigo pra investir nas idéias.uma diabinha é bem legal pra ficar pensando melhor.fruto do mundo,somos os homens,pequenos gira-sois,os que mostram a cara,enorme as montanhas que não dizem nada...réquiem para uma flor.R.S.eu sou eu!NICURI,hum!
gilbrother in paper cut. bolovo!

Anônimo disse...

corta a placenta!corta a placenta!






gilbrother...

Anônimo disse...

gilbrother ''inadaptado''

faça o que gosta,mesmo se não gostar depois..

raios!!!!!

Paulo Ramos disse...

Fluido e Lento, belo texto...

Abraços