BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Desfazendo e Refazendo

Desfiz-me de coisas banais e que me chateavam...Será que vai mudar?As minhas palavras iram mudar seu modo de pensar?Acho que não.
Precise e pense em que precisa, se desfaça das brincadeiras banais e de suas tristes palavras...Vamos mudar e ver em que dará.
Pela manhã junto tudo em uma grande caixa escrito ‘’frágil’’ e coloque tudo que não é essencial a sua vida...E vamos ver em que dará.
Pela outra manhã tome uma dose da sua musica preferida e se sinta pessoa de novo; Cheio de ar irei ficar ao me sentir novo!Renovado, tudo que ficou para trás vamos transformar!Mas tome cuidado com a vilã de toda essas historias...A tecnologia; consumista e materialista ao ponto que ter tamanha ganância de querer provar fenômenos a qualquer custo...Fenômenos que são puros e impossíveis de entender.Ela insiste!

Oras quem sou eu para dar conselhos...

0 comentários: